
Na manhã desta quinta-feira, 24, a Câmara Municipal de Campina Grande protocolou um requerimento de convocação ao diretor da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município. A iniciativa partiu de um esforço conjunto dos vereadores Alexandre do Sindicato, Pimentel Filho e Anderson Pila, contando com o apoio da maioria dos integrantes da Casa de Félix Araújo.
O objetivo da convocação é cobrar explicações formais sobre a má prestação de serviços por parte da empresa, que, segundo os vereadores, tem causado incômodos e transtornos recorrentes à população campinense. Entre os principais pontos a serem abordados estão os valores exorbitantes e abusivos cobrados pela empresa a consumidores para a realocação de postes, amontoado de fios nos postes, dentre outras situações.
“Temos recebido diversas reclamações nos nossos gabinetes e pelas redes sociais. A população está cansada de esperar por soluções. Por isso, é nosso dever exigir respostas claras e ações concretas”, afirmou Alexandre.